O Melhor Single estratégia a utilizar para Hamilton Dias de Souza

Atual campeão da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton precisou usar as redes sociais de modo a se retratar A respeito de uma declaraçãeste que causou polêmica. Nesta quinta-feira (15), este piloto de F1 se desculpou por AS SUAS falas sobre a índia ser um "lugar pobre".

Em novo livro, a ex-primeira-dama americana mostra como se tornou uma das vizinhos Muito mais icônicas da atualidade

O holandês esteve perto da vitória até que Ocon fez manobra irresponsável de que acabou utilizando AS SUAS chances do vencer em Interlagos, apesar da forte torcida brasileira nas arquibancadas.

whatsapp Viva a informação junto ao Hoje em Dia! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar usando este jornal alguma denúncia ou sugestão, envie instantaneamente de modo a a redação do Este momento em Dia atravfois do WhatsApp. (31) 98372-1031

O britânico Lewis Hamilton postou em suas redes sociais neste sábado (10) o capacete customizado em homenagem ao Brasil de que está usando neste final de semana da etapa da Fórmula 1 no circuito do Interlagos, em São Paulo.

Lewis Hamilton foi em o fim do semana este piloto Muito mais festejado através torcida e ganhou aplausos ontem do maior público Destes últimos oito anos da prova. Ao longo do fim de semana por corrida estiveram em Interlagos cerca por 150 mil vizinhos, segundo dados da organizaçãeste.

Na festa do pódio, Hamilton estourou champanhe e se permitiu cair pelo samba ao lado DE passistas. Este inglês, qual possui saiba como principal hobby ouvir música, deu as mãESTES para as dançarinas e comandou o ritmo.

Ambos deixaram escapar a chance por ganhar este campeonato. Depois do 1 ano marcado por brigas internas, este espanhol preferiu sair da escuderia.

O inglês nãeste desperdiçou a oportunidade. Sustentou uma vantagem por cerca de três segundos e não deu chances de modo a Verstappen se reaproximar. Raikkonen, por tua vez, nãeste conseguia reduzir a distância de modo a o holandês.

Ao fim da 18º volta, Bottas é o primeiro dos ponteiros a abrir a rodada do pitstops, trocando ESTES supermacios pelos médios. Hamilton, líder, faz este precisamente na volta seguinte. O inglês retorna em sfoitimo, imediatamente atrás por Romain Grosjean, e só consegue tomar a ultrapassagem na volta seguinte; enquanto isso, Verstappen, fazia a melhor volta da prova de modo a ganhar terreno na luta pela liderança.

Davi Lucca, filho de Neymar, segue roubando a cena nas redes sociais. Após Conservar o pai nos treinos e entrevista coletiva da seleçãeste brasileira, o garoto aproveitou de modo a se divertir link em uma banheira utilizando espumas.

A rivalidade entre Max Verstappen e Esteban Ocon, protagonistas do 1 empurra-empurra em Interlagos pelo último domingo está longe do ser recente.

Lewis Hamilton terminou a segunda sessão do treino na liderança, com a Mercedes garantindo a dobradinha em Sochi. Este tempo mais rápido de Hamilton foi do 1:33.385s, dois décimos por segundo Ainda mais rápido de que este seu companheiro de equipe Valtteri Bottas na P2.

Verstappen retardou a troca até a 37ª volta e retornou à pista utilizando pneus Ainda mais macios - e menos desgastados - qual ESTES do Hamilton, contudo ainda atrás do britânico, em terceiro lugar. À frente deles estava Ricciardo, qual largou em 11º devido a uma punição, porém rapidamente "foi para as cabeças".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *